A Vivo é uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil, oferecendo uma ampla variedade de serviços aos seus clientes. Uma das funcionalidades mais úteis disponíveis para os usuários da Vivo é a possibilidade de adicionar um número favorito à sua conta, o que permite fazer chamadas com mais agilidade e economia.

Se você é cliente Vivo e ainda não sabe como cadastrar o seu número favorito, fique tranquilo. Neste artigo, vamos explicar passo a passo como realizar essa tarefa de forma simples e rápida.

Passo 1: Acesse sua conta Vivo

Antes de tudo, é necessário acessar sua conta Vivo. Para isso, você pode utilizar o aplicativo Meu Vivo ou o site da operadora. Se você ainda não possui uma conta, basta criá-la seguindo as instruções na tela.

Passo 2: Selecione a opção Adicionar número favorito

Depois de acessar sua conta, procure a opção Adicionar número favorito ou Números favoritos. Essa opção pode variar dependendo da versão do aplicativo ou do site que você estiver utilizando.

Passo 3: Informe o número desejado

Nesse passo, basta digitar o número que deseja cadastrar como favorito. Certifique-se de que o número esteja correto, pois não é possível realizar alterações posteriormente sem excluir e cadastrar novamente.

Passo 4: Salve o número

Após informar o número desejado, selecione a opção Salvar ou Adicionar. Pronto, agora o número que você escolheu está cadastrado como favorito na sua conta Vivo.

Passo 5: Realize ligações mais rapidamente

Com o número favorito cadastrado, para realizar ligações é muito simples. Basta discar *3 seguido do número que foi adicionado como favorito. Por exemplo, se o número favorito cadastrado foi o 99999-9999, para ligar para esse número basta discar *3 99999-9999 e a ligação será realizada.

Vale lembrar que o número a ser cadastrado como favorito deve ser de outra operadora, ou seja, não pode ser um número da Vivo. Além disso, é possível cadastrar até cinco números favoritos na sua conta Vivo.

Em suma, cadastrar o número favorito na Vivo é um processo bastante simples e que pode trazer muita praticidade no seu dia a dia. Agora que você sabe como fazer, aproveite essa funcionalidade e faça suas ligações com mais agilidade e economia.